(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
Antinsect - Controle de Pragas em Porto Alegre

Rio Grande do Sul:: (51) 3472-6100  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio Grande do Sul:

Central de Atendimento:

Os benefícios dos sistemas eletromagnéticos para o manejo de pombos

Com o TAPPA, o manejo de pombos é realizado de forma correta e segura

Os pombos são aves consideradas pragas urbanas. Porém, saiba que eles não podem ser eliminados como baratas, ratos, cupins e outros. Tal qual os morcegos, pombos são animais protegidos pelo IBAMA. Assim sendo, é importante ressaltar a importância do serviço de manejo de pombos para controlar sua população.

Um dos métodos utilizados no manejo de pombos é o TAPPA. Esse sistema da rede Uniprag significa Tecnologia Anti Pombos e Pássaros. Ele foi projetado para remanejar os animais sem causar danos a eles, ao homem e ao meio ambiente. É um tratamento seguro e eficaz se você deseja os pombos longe!

O sistema TAPPA gera um campo eletromagnético criando uma redoma que os pombos não conseguem penetrar

Ou seja, esse campo eletromagnético desorienta os pombos e os afasta do lugar! É apenas um efeito momentâneo que não causa problemas para os animais. Nesse sentido, integra-se às estratégias do manejo de pombos de forma eficiente e de acordo com as normas ambientais do IBAMA.

Se você contrata um serviço junto a Antinsect Uniprag, possui suporte completo na instalação, monitoramento e assistência técnica. O TAPPA é uma das tecnologias mais modernas para a realização do manejo de pombos. Funciona bem para diversos segmentos desde residências, comércios e até indústrias, reduzindo em até 100% a presença das aves.

Problemas causados pela falta de manejo de pombos

Nunca é demais relembrar os problemas causados pelos pombos e demais aves que são consideradas pragas urbanas. A principal deles, sem dúvidas, é a transmissão de doenças. A criptococose, por exemplo, é uma micose crônica que pode evoluir para enfermidades mais graves como meningite. Ou seja, um descuido que pode até matar.

As aves também são campeãs em liberar excrementos em todo lugar. Uma ave produz cerca de 2,5 kg de fezes por ano. Não é à toa que, numa praça cheia de pombos, os bancos e monumentos estejam cobertos desse material. Além de uma aparência estética terrível, essa atividade diminui a vida útil dos objetos e também danifica patrimônios.

Outro dano causado pelas aves é que as pessoas nos centros urbanos estão acostumadas a alimentá-los. Ou seja, jogam no chão migalhas de pão e restos de comida. Portanto, essa ação, além de aumentar a população das aves de forma desordenada, também atrai outras pragas urbanas.

Contrate o manejo de pombos com a Antinsect Uniprag e conte com o TAPPA, uma tecnologia revolucionária!

As aves em geral são animais considerados simpáticos por todos nós. Não queremos de forma alguma o mal delas. Mas, em relação aos pombos, o manejo é importante pois garante que a saúde pública se mantenha preservada. Sendo assim, invista em tratamentos que vão manter os animais a salvo, porém longe da sua área.

Além do TAPPA, um campo eletromagnético que mantém as aves longe, é importante manter ações para evitar a aproximação delas novamente. Por isso a ação do TAPPA deve ser corretiva e preventiva. Ou seja, o ideal é que ocorra um monitoramento constante em relação aos pombos e não que ele seja apenas um serviço pontual.

Se você quer conhecer o TAPPA, entre em contato com a Antinsect Uniprag no Rio Grande do Sul. Estamos no mercado de pragas e vetores há mais 35 anos e conhecemos os anseios e as necessidades dos clientes em relação a esse assunto. Somos certificados no Programa de Proteção Bayer e nossa equipe possui treinamento contínuo. Conte conosco e solicite um orçamento!

ALÉM DO RIO GRANDE DO SUL, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest

Share This