Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Dedetização de Órgãos Públicos

Serviço especializado no controle de pragas para Órgãos Públicos

Serviço de Dedetização em Órgãos Públicos em Porto Alegre – Rio Grande do Sul

​A rede UNIPRAG modela a entrega de serviços levando em consideração as características de cada segmento.

Embora um órgão público seja uma empresa como tantas outras, é fato que acaba havendo algumas peculiaridades no ato da contratação, e para isso elaboramos um programa de atividades de controle de pragas e higienização de reservatórios que entre outras diferenciações, prevê formas de flexibilização no pagamento respeitando os tramites burocráticos das instituições, sejam eles promovidos por processos licitatórios ou não.

Aguardamos o seu contato para apresentar nossos benefícios e participar das diversas formas de concorrência.

O controle de pragas traz excelentes resultados quando feito por uma empresa especializada

Conter uma proliferação de pragas urbanas não é uma tarefa fácil. Ela necessita de uma análise inicial bem precisa, componentes de controle adequados, aplicações corretas, entre outras ações especializadas.

Por conta disso, há empresas qualificadas no mercado que trabalham com o serviço profissional de controle de pragas, de modo que os problemas causados pelos animais presentes no grupo não atinjam níveis alarmantes.

É muito importante realizar uma avaliação detalhada antes de escolher a companhia para o controle de pragas, principalmente porque a última coisa que as pessoas desejam é pagar por um serviço ineficiente.

Sendo assim, separamos logo abaixo as principais dicas para você considerar antes de contratar o atendimento de uma empresa para o controle de pragas.

Os órgãos públicos necessitam de um controle intenso contra as pragas urbanas.

É terrível ter que resolver um assunto nesses lugares e encontrar um visitante nada esperado como baratas, ratos, mosquitos, moscas e outros.

Conte com uma empresa especializada para realizar a dedetização em órgãos públicos, assim você terá a garantia de um trabalho eficaz para toda a comunidade que visita e trabalha no local.

 

Dedetização de Órgãos Públicos em Porto Alegre - Rio Grande Do Sul
Dedetização de Órgãos Públicos em Porto Alegre - Rio Grande Do Sul

Fale com uma empresa que entende de controle de pragas e livre-se dos transtornos

Antinsect Uniprag é uma companhia que trabalha com o atendimento direcionado às necessidades do espaço. Sendo assim, os profissionais na nossa empresa realizam a completa avaliação do ambiente para que estratégias eficientes de controle de pragas sejam traçadas.

Utilizamos na dedetização em órgãos públicos produtos de baixa toxicidade e devidamente registrados para controlar as pragas urbanas, evitando seu acesso ao ambiente e oferecendo tranquilidade aos colaboradores e visitantes. 

Portanto, não deixe de entrar em contato para saber mais informações e solicitar um orçamento conosco.

Dedetização de Órgãos Públicos em Porto Alegre - Rio Grande Do Sul

ANTINSECT UNIPRAG  – Serviço de Dedetização de Órgãos Públicos em Porto Alegre – Rio Grande Do Sul

Desde 1981 a Antinsect vem atuando no mercado de controle de pragas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho feito com seriedade e profissionalismo. Hoje, com 40 anos de existência, possui uma posição bastante privilegiada entre as empresas do ramo no estado. Tudo isso graças aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.

Sua sede está localizada em Canoas, na Grande Porto Alegre (RS). Realiza os serviços de Higienização e Desinfecção Bacteriológica de Reservatórios de Água e Controle de Pragas como: Desinsetização (dedetização), Descupinização, Desratização, Controle de Pragas em Grãos Armazenados, Tratamento Fitossanitário Quarentenário, Controle Integrado de Pragas (CIP) entre outros.

Trabalhamos também com o Sistema Sentricon de Eliminação de Colônia de Cupins, um sistema criado para monitorar e eliminar colônias de cupins subterrâneos.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: