(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
Antinsect - Controle de Pragas em Porto Alegre

Rio Grande do Sul:: (51) 3472-6100  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio Grande do Sul:

Central de Atendimento:

Descupinização

Descupinização em Porto Alegre

Livre-se de uma infestação de cupins por meio da descupinização

Cupins são pragas silenciosas que criam suas colônias em objetos e locais que contenham celulose. A descupinização é o serviço específico para controlar a proliferação dos cupins. Quando você encontra o famoso pó de cupim, que nada mais é do que seus excrementos, pode ser tarde para salvar seu patrimônio.

Isso porque os cupins são insetos que entram sorrateiramente no seu móvel. Isso acontece após a revoada, que é o período de reprodução dos insetos. Sabe os bichinhos de luz comuns nessa época? Então, são cupins de asas! Após perderem as asas eles saem em busca de um local para se abrigar.

A descupinização é realizada quando o cupinzeiro está ativo.

A destruição ocasionada pelos cupins pode levar anos para acontecer. Nem sempre você percebe rapidamente que há insetos no local.

Em época de revoada é interessante contratar a dedetização para controlar estes insetos antes de entrar nos móveis para formar a sua colônia. Desta forma você estará agindo na prevenção de novos ataques.

Realize uma descupinização periódica no seu ambiente

Após uma infestação de cupins, eles podem sempre retornar. Por esse motivo é importante manter um monitoramento constante contra estes insetos. A Antinsect Uniprag oferece contratos de manutenção para descupinização periódica na sua residência ou empresa. Após o período de assistência técnica, renove o tratamento para maior proteção.

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Controle de Cupins em Porto Alegre

Conheça as 2 principais espécies que infestam seu ambiente

1) Cupim de Madeira Seca

O cupim desta espécie possui uma colônia pequena, de centenas de indivíduos. O gênero mais comum é o Cryptotermes. Os ninhos não possuem contato com o solo. Abrigam-se em peças de madeira.

2) Cupim Subterrâneo

O cupim desta espécie possui colônias grandes, de milhares de indivíduos. O gênero mais comum é o Coptotermes. Os ninhos formam-se no solo e subsolo. Forrageiam no interior de residências e edificações. Muito comum para esta espécie é avistar túneis de terra.

Conheça os danos causados pelos cupins

Os cupins alimentam-se de celulose. Por esse motivo eles podem infestar locais que contém madeira e também componente de celulose como papéis e até roupas. Através dos seus ataques podem danificar móveis e estruturas prediais.

Isso porque os cupins subterrâneos constroem túneis de terra para se locomoverem. Essa atividade causa estufamento da parede e até danos em tomadas. Podem também descolar papéis de parede e destruir fios e conduítes.

Controle de Cupins em Porto Alegre

Solicite orçamento para descupinização

Conte com a Antinsect Uniprag para realizar o serviço de descupinização. Convidamos você para solicitar um orçamento e conhecer nosso método eficiente de trabalho. Possuímos sistema de gestão de qualidade conforme a norma NBR ISO 9001:2015 pela BRTUV Avaliações de Qualidade S.A.

Conheça sobre os cupins

cupim chega de mansinho em sua época de acasalamento (a revoada) para formar colônias. Nem sempre é percebido pelos donos do ambiente e a sua destruição demora anos para se desenvolver. Por isso é chamado de praga silenciosa.

Há mais de 2.800 espécies de cupins catalogadas no mundo. Já no Brasil existem em torno de 350 cupins. O cupim equilibra o ecossistema, pois forma pequenos canais na terra, permitindo a drenagem e aeração dos solos. Isso ajuda na estruturação e fecundidade da superfície. O cupim ajuda também no processo natural de reciclagem.

Outros serviços de Dedetização e Higienização
no Rio Grande do Sul:

Dedetizadora em Porto Alegre

ANTINSECT UNIPRAG – Serviço especializado em descupinização no Rio Grande do Sul

Desde 1981 a Antinsect vem atuando no mercado de controle de pragas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho feito com seriedade e profissionalismo. Hoje, com 35 anos de existência, possui uma posição bastante privilegiada entre as empresas do ramo no estado. Tudo isso graças aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.

Sua sede está localizada em Canoas, na Grande Porto Alegre (RS). Realiza os serviços de Higienização e Desinfecção Bacteriológica de Reservatórios de Água e Controle de Pragas como: Desinsetização (dedetização), Descupinização, Desratização, Controle de Pragas em Grãos Armazenados, Tratamento Fitossanitário Quarentenário, Controle Integrado de Pragas (CIP) entre outros. Trabalhamos também com o Sistema Sentricon de Eliminação de Colônia de Cupins, um sistema criado para monitorar e eliminar colônias de cupins subterrâneos.

ALÉM DO RIO GRANDE DO SUL, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest