(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
Antinsect - Controle de Pragas em Porto Alegre

Rio Grande do Sul:: (51) 3472-6100  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio Grande do Sul:

Central de Atendimento:

Sentricon

Controle e Manejo de Morcegos em Porto Alegre

Sentricon: conheça o método mais moderno para eliminação de colônias de cupins

Os cupins são pragas urbanas silenciosas que podem acabar com seus objetos. O Sentricon é um método revolucionário que evita seu afastamento do local e um monitoramento contínuo. Mas o tratamento é específico para a espécie de cupim conhecida como subterrâneo (Coptotermes sp. e Heterotermes sp.). O Sentricon funciona como um sistema de iscagem moderno e eficaz contra os insetos.

Os cupins subterrâneos infestam solos e subsolos. Podem forragear para ambientes internos infestando todo tipo de edificação.

O Sentricon possui tecnologia avançada e práticas otimizadas para combater os cupins subterrâneos na sua fonte. A colônia deve ser identificada para total eficácia do serviço.

Esse método surgiu nos EUA e hoje só algumas empresas exclusivas no Brasil possuem autorização para uso.

Saiba como funciona o Sentricon: Sistema de Iscagem de Cupins

O Sentricon é um sistema de iscagem que funciona por meio de estações. Elas são instaladas em locais previamente estudados por técnicos especializados. O tratamento contra cupins no Sentricon possibilita ação corretiva e preventiva.

Só algumas empresas são autorizadas a utilizar o sistema, criado pela empresa Dow AgroSciences e é licenciado atualmente no Brasil pela Syngenta. A Antinsect Uniprag foi habilitada após diversas exigências para oferecer o Sentricon no Brasil. Essa restrição garante que o sistema será instalado e monitorado apenas por controladoras de pragas que possuem experiência e equipe técnica qualificada.

Controle e Manejo de Morcegos em Porto Alegre

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Manejo de Morcegos em Porto Alegre

As iscas do Sentricon atuam no comportamento biológico dos cupins.

Elas são altamente atrativas para os insetos, mais do que o alimento natural encontrado no local da infestação. Com a descoberta do “alimento”, os cupins marcam o caminho para outros indivíduos encontrarem a fonte.

O tratamento provoca impede o crescimento dos cupins, causando a morte do indivíduo e, consequentemente, da colônia inteira. Ao contratar o Sentricon você possui monitoramento e inspeção contínuos para evitar uma reinfestação.

Entre em contato com a Antinsect Uniprag e solicite orçamento para o serviço de iscagem de cupins Sentricon. Tire suas dúvidas e conte com uma empresa que possui experiência, infraestrutura e equipe qualificada no assunto!

Conheça sobre os cupins

cupim chega de mansinho em sua época de acasalamento (a revoada) para formar colônias. Nem sempre é percebido pelos donos do ambiente e a sua destruição demora anos para se desenvolver. Por isso é chamado de praga silenciosa.

Há mais de 2.800 espécies de cupins catalogadas no mundo. Já no Brasil existem em torno de 350 cupins. O cupim equilibra o ecossistema, pois forma pequenos canais na terra, permitindo a drenagem e aeração dos solos. Isso ajuda na estruturação e fecundidade da superfície. O cupim ajuda também no processo natural de reciclagem.

Outros serviços de Dedetização e Higienização
no Rio Grande do Sul:

Dedetizadora em Porto Alegre

ANTINSECT UNIPRAG – Sentricon no Rio Grande do Sul

Desde 1981 a Antinsect vem atuando no mercado de controle de pragas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho feito com seriedade e profissionalismo. Hoje, com 35 anos de existência, possui uma posição bastante privilegiada entre as empresas do ramo no estado. Tudo isso graças aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.

Sua sede está localizada em Canoas, na Grande Porto Alegre (RS). Realiza os serviços de Higienização e Desinfecção Bacteriológica de Reservatórios de Água e Controle de Pragas como: Desinsetização (dedetização), Descupinização, Desratização, Controle de Pragas em Grãos Armazenados, Tratamento Fitossanitário Quarentenário, Controle Integrado de Pragas (CIP) entre outros. Trabalhamos também com o Sistema Sentricon de Eliminação de Colônia de Cupins, um sistema criado para monitorar e eliminar colônias de cupins subterrâneos.

ALÉM DO RIO GRANDE DO SUL, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest