(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
Antinsect - Controle de Pragas em Porto Alegre

Rio Grande do Sul:: (51) 3472-6100  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio Grande do Sul:

Central de Atendimento:

Um sistema desenhado exclusivamente para manter os pombos bem longe. O sistema Tappa gera um campo eletromagnético que só afeta os pombos, criando uma redoma onde eles não conseguem penetrar, pois ficam desorientados. – Cumpre as normas ambientais do IBAMA – Instalação, monitoramento e assistência técnica – A tecnologia mais moderna para o manejo de pombos: fácil, segura e eficiente. Reduz em até 100% a presença dos pombos (Columba livia) em residências, condomínios, indústrias, comércios, etc.

O TAPPA funciona em residências, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios entre outros segmentos. Cuide da saúde da família ou de clientes e evite prejuízos com manutenção, perda de produção, má impressão da clientela, entre outros.

PROBLEMAS TRAZIDOS PELOS POMBOS

são pragas urbanas

Os pombos já foram adotados como representação religiosa, transporte para mensagens e até como forma de entretenimento para os humanos. Desde sempre a convivência entre pessoas e pombos foi naturalizada e este comportamento segue até os dias atuais. Porém, apesar da aparência inofensiva, essas aves representam um grande perigo para a saúde pública devido a sua capacidade de transmissão de doenças.

transmitem diversas doenças

Os pombos podem causar até 50 doenças diferentes e a transmissão delas pode ser feita de várias formas. Seja por meio de alimentos infectados, inalação de poeira com fezes da ave ou contato direto com seus ninhos, as consequências dessas enfermidades podem ser graves. É necessário controlar a presença excessiva de pombos para evitar o contágio e desenvolvimento de doenças.

além dos riscos à saúde, suas fezes representam danos patrimoniais

Por ano são produzidos cerca de 2,5 kg de fezes por cada pombo em centros urbanos, e o grande problema é a acidez desses excrementos. Sujam os ambientes e ainda danificam pinturas, superfícies metálicas, fachadas de imóveis e monumentos. Ou seja, além do prejuízo relativo à saúde pública e infestação de alimentos, a presença dos pombos ainda gera gastos de manutenção.

BENEFÍCIOS EM CONTRATAR O TAPPA UNIPRAG

– Instalação (análise e instalação em pontos estratégicos);

– Profissionais capacitados para realizar a instalação em locais perigosos e de difícil acesso – Possuem NR 33 e NR 35;

– Monitoramento (estamos sempre prontos para monitorar os resultados e realizar ajustes quando necessário);

– Assistência técnica (em caso de defeito técnico, garantimos pronta substituição de dispositivos);

– Imóvel protegido contra os pombos;

COMO
FUNCIONA

O TAPPA gera um campo eletromagnético, que, de uma forma segura, repele os pombos. Ele dispara um pulso eletromagnético com intensidade suficiente para provocar um desconforto, desorientando o pouso destas aves. Chega de pombos no seu telhado ou terraço!

DIFERENCIAIS TAPPA

Ecologicamente correto! O TAPPA produz uma barreira de campo eletromagnético invisível aos olhos humanos e exclusivo aos Pombos e outras aves, impedindo-os de ficarem alojados onde estiver instalado o sistema.

Não faz mal para a saúde! Não causa danos às aves, animais domésticos e aos humanos. Não é veneno, é tecnologia!

Evite gastos com manutenção! Pombos trazem problemas como pintura, limpeza de forro, retirada de ninhos e riscos para a saúde por conta das fezes e ácaros das aves (piolhos de pombos). Além disso, você não compromete a estética do telhado da casa ou terraço do prédio.

Sem sustos na conta de luz! Mais um ponto para a sustentabilidade e economia. O TAPPA é bivolt e consome pouca energia (cerca de 10 watts/hora).

Barulho zero! O campo eletromagnético criado pelo TAPPA não gera nenhum incômodo sonoro.

ESPECIFICAÇÕES

O Sistema de Controle de Pombos Totalmente ecológico que produz uma barreira de campo eletromagnético invisível aos olhos humanos e exclusivo aos Pombos, impedindo-os de ficarem alojados onde estiver instalado o sistema. • Não causa danos às aves, animais domésticos e aos humanos, e nenhuma interferências em circuitos eletrônicos • Não é veneno, é alta tecnologia • Sem ruído • Bivolt e Baixo consumo de energia (10 w)

Inofensivo para animais e seres humanos

• A frequência de operação eficiente para afastar pombos sem emitir nenhum tipo de rádio frequência (RF). • A frequência é apenas HERTZ (120), frequência essa que está no espectro de áudio frequência (AF).

• OBS: Apesar de ser uma “AF”, essa frequência é convertida em pulso eletromagnético, mas não aproveitada para fins sonoros. Portanto, não é ultrassom. • OBS: Ultrassom é um som cujas ondas sonoras possuem frequências acima do limite audível para o ser humano, ou seja, acima de 20.000 Hz.

FALE CONOSCO

Utilize este canal para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre os serviços da Uniprag.

COTAÇÃO

Peça seu orçamento sem compromisso. É rápido e gratuito!

ALÉM DO RIO GRANDE DO SUL, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest