Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp
Dedetização de Mosquitos - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Dedetizadora

Dedetização contra Mosquito da Dengue (Aedes aegypti)

Orçamento Online

Dedetização contra Mosquito da Dengue (Aedes aegypti) é questão de saúde pública

Os mosquitos são pragas urbanas pequenas, mas que causam grandes problemas. Não parece, mas eles são considerados os insetos mais mortais do mundo, por causa da transmissão de doenças. Com esse cenário, é essencial realizar a dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes Aegypti).

Às vezes, encontrar os locais de reprodução desses insetos pode ser desafiador. O controle eficaz dos mosquitos em uma área requer a intervenção de uma empresa especializada na dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti).

Em geral, os insetos invadem ambientes internos em busca de abrigo e comida, preferindo descansar em locais escuros e escondidos e saindo para se alimentar conforme seu padrão de comportamento.

Os mosquitos da dengue (Aedes aegypti) representam um risco significativo, pois podem transmitir diversas doenças perigosas aos humanos, como dengue, febre amarela, chikungunya e o vírus zika, por exemplo.

 

Controle de mosquitos: saiba como esse tratamento funciona em Porto Alegre
Solicite o serviço de dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes Aegypti)
A dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes Aegypti) é necessária para preservar a saúde das pessoas
Dedetização contra Mosquito da Dengue (Aedes aegypti) é questão de saúde pública
Dedetização contra Mosquito da Dengue (Aedes aegypti) é questão de saúde pública

Como funciona a dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti)

  • INSPEÇÃO
    A primeira atividade necessária para dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti) é o diagnóstico detalhado da área afetada. Assim, é possível identificar possíveis focos de reprodução do mosquito.
  • LOCALIZAÇÃO DE CRIADOUROS
    Depois da inspeção, é feita a identificação e eliminação dos criadouros. Pode ser necessário em consequência o cliente fazer ou contratar terceiros para a remoção de recipientes que acumulam água, limpeza de calhas, tratamento de piscinas e caixas d’água, entre outras ações.
  • APLICAÇÃO DO TRATAMENTO
    Podem ser realizadas duas aplicações: uma para eliminar as larvas dos mosquitos e outra para eliminar os mosquitos adultos. Os métodos são diferentes e de acordo com a necessidade da área infestada.
  • MEDIDAS DE PREVENÇÃO
    Por fim, há orientações especializadas sobre medidas preventivas que devem ser adotadas no dia a dia para evitar a proliferação do mosquito.

A dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti) é necessária para preservar a saúde das pessoas

Um dos problemas que podem ocorrer é o surto de doenças provocado pelos mosquitos da dengue. O Ministério da Saúde realiza, anualmente, campanhas de conscientização contra a proliferação dos mosquitos, já que a contribuição da população é essencial para evitar criadouros.

Mas quando o cenário não é favorável, há a necessidade de um reforço para a eliminação dos mosquitos da dengue em sua fase larval e adulta. Por isso é crucial contar com a dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti) com suporte especializado. Mesmo que apenas os insetos contaminados possam transmitir a doença, o ideal é realizar a prevenção e a correção.

Conheça mais sobre o mosquito da dengue (Aedes aegypti)

O mosquito da dengue é facilmente identificável por suas características físicas, como listras brancas nas pernas e no corpo. Seu ruído é inaudível ao ser humano. Possui hábitos diurnos, preferindo se nutrir durante o dia. Apenas as fêmeas são hematófagas, ou seja, alimentam-se de sangue.

Sua capacidade de se reproduzir em pequenas quantidades de água parada, encontradas em recipientes domésticos como vasos de plantas, torna-o um desafio constante para o controle de doenças transmitidas por mosquitos. O Aedes aegypti tem uma forte preferência por ambientes urbanos e áreas próximas às habitações humanas.

Conhecer as informações sobre ciclo de vida, hábitos e prevenção contra o mosquito Aedes aegypti é fundamental para proteger a saúde pública e evitar surtos dessas doenças potencialmente perigosas.

Principais sintomas

  • Febre alta
  • Dor de cabeça e no corpo
  • Manchas vermelhas na pele
  • Enjoos e vômitos
  • Cansaço excessivo e mal-estar

 

 

Solicite o serviço de dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti)

A Antinsect Uniprag convida você a realizar um orçamento de dedetização contra mosquitos da dengue (Aedes aegypti) clicando AQUI. Atuamos desde 1981 no mercado de controle de pragas e vetores oferecendo serviços de excelência para a eliminação de pragas urbanas em residências, indústrias e empresas.

Fazemos parte da rede UNIPRAG, uma rede que está empenhada em trazer soluções inteligentes e sustentáveis para o controle de animais e insetos nocivos à saúde humana. Fale conosco e obtenha soluções inteligentes e eficazes contra os mosquitos da dengue (Aedes aegypti).

Conheça sobre os mosquitos

Os mosquitos podem parecer insetos alados inofensivos. Afinal, muitas vezes você nem percebe a picada deles. Porém, eles são os maiores transmissores de doenças do mundo. De pouso em pouso eles fazem vítimas, até em uma mesma família. Além disso, não te deixam dormir à noite.

Não é seguro deixá-los soltos por aí! Algumas doenças transmitidas por mosquitos são: dengue, zika, chikungunya, malária e febre amarela. Através de vírus, bactérias, fungos eles podem derrubar um homem e até levá-lo à morte. É importante o controle de mosquitospara equilíbrio do ecossistema.

Saiba que nem todos os mosquitos são transmissores de doenças, só aqueles que se encontram contaminados com os agentes patógenos. Mas é melhor não arriscar! Uma simples picada pode virar um pesadelo!

Outros serviços de Dedetização e Higienização
no Rio Grande do Sul:
Dedetização contra Mosquito da Dengue (Aedes aegypti) - RS

ANTINSECT UNIPRAG – Serviço especializado na dedetização de mosquitos no Rio Grande do Sul

Desde 1981 a Antinsect vem atuando no mercado de controle de pragas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho feito com seriedade e profissionalismo. Hoje, com 35 anos de existência, possui uma posição bastante privilegiada entre as empresas do ramo no estado. Tudo isso graças aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.

Sua sede está localizada em Canoas, na Grande Porto Alegre (RS). Realiza os serviços de Higienização e Desinfecção Bacteriológica de Reservatórios de Água e Controle de Pragas como: Desinsetização (dedetização), Descupinização, Desratização, Controle de Pragas em Grãos Armazenados, Tratamento Fitossanitário Quarentenário, Controle Integrado de Pragas (CIP) entre outros.

Trabalhamos também com o Sistema Sentricon de Eliminação de Colônia de Cupins, um sistema criado para monitorar e eliminar colônias de cupins subterrâneos.

Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag