Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Como funciona o serviço de manejo de morcegos?

O manejo de morcegos é a solução mais completa para você se livrar desses mamíferos incômodos

Morcegos podem gerar verdadeiras fobias no ser humano. Além do seu aspecto assustador, eles não têm uma fama boa, principalmente por conta da ficção.

Mas, a realidade é que o animal, apesar de ter sua função no ecossistema, causa incômodos e transmite doenças, sendo classificado como uma praga urbana. Por esse motivo é importante realizar o manejo de morcegos.

Você já descobriu aqui as 6 maneiras de realizar o manejo de morcegos de forma eficiente.

Sabe também que esse serviço deve ser feito por uma empresa preparada para lidar com o animal e praticar o trabalho de acordo com a lei. Sendo assim, conheça agora como funciona o serviço de manejo de morcegos de forma efetiva.

Passo a passo para a realização do manejo de morcegos

Ambientes com morcegos tendem a ser altamente perigosos. É necessário chegar perto desses locais apenas com proteção. Além disso, não é aconselhável mexer com os animais, principalmente se eles estiverem com aspecto estranho. Eles podem estar com raiva e outras doenças sérias.

Confira abaixo os procedimentos para o manejo de morcegos:

1. Inspeção Inicial

Primeiro é realizado um diagnóstico inicial para colher algumas informações necessárias antes de realizar o manejo de morcegos. Alguns dados são: espécie, local da infestação, hábitos do animal, problemas causados, melhores estratégias do manejo.

2. Planejamento das Estratégias

Depois é hora de planejar as estratégias de manejo. Isso inclui organizar o número de técnicos para realizar o manejo de morcegos, verificar as barreiras mais adequadas, agendar o horário de atendimento, entre outros.

3. Ação

Ao entardecer ou anoitecer é o período ideal para o manejo de morcegos. Isso porque os animais saem do abrigo para se alimentar. Nessa hora é possível higienizar, desinfectar e instalar as barreiras físicas no local.

Algumas barreiras utilizadas são telas e sistemas de iluminação. A desinfecção é importante para restabelecer a segurança no ambiente, que fica cheio de resíduos dos morcegos por todo lugar!

Etapas concluídas, o manejo de morcegos é feito com sucesso!

Viu como o manejo de morcegos é um trabalho que deve ser feito com total cuidado e com procedimentos especiais? Por isso, chame a Antinsect Uniprag no Rio Grande do Sul para realizar o serviço se você notar uma infestação.

Temos mais de 30 anos de experiência no assunto.

Nossa equipe possui equipamentos e procedimentos especiais para a realização do manejo de morcegos de acordo com a lei e com total segurança.

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite já um orçamento para o controle de morcegos com excelência e profissionalismo.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This