(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
Antinsect - Controle de Pragas em Porto Alegre

Rio Grande do Sul:: (51) 3472-6100  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio Grande do Sul:

Central de Atendimento:

Manejo de Pombos

Manejo de Pombos em Porto Alegre

O manejo de pombos é o serviço para controlar a população das aves

Dentre todos os pássaros, os pombos hoje são os que trazem mais prejuízos. O Manejo de Pombos é um serviço que tem como objetivo realocar as aves de lugar. Isso porque elas são pragas urbanas que causam doenças e danos ao patrimônio. Um desequilíbrio na população de pombos proporciona transtornos nos centros urbanos. É necessário realizar esse controle de acordo com a lei.

Isso porque pombos são animais protegidos pelo Ibama. Exterminá-los é considerado crime ambiental. As aves dessa categoria se adaptaram bem aos centros urbanos.

Apesar de ter fama como uma pomba da paz, ela transmite doenças como criptococose, histoplasmose, salmonelose e outras. O Manejo de Pombos é essencial para acabar com o problema, controlando a população das aves.

Fora doenças, os pombos causam danos no patrimônio público e privado.

Suas fezes contêm uma substância ácida que pode corroer superfícies. Isso não acontece a curto prazo, mas a médio e longo. Ou seja, se algum pombo defecar no seu carro, lave-o quando puder. Muitos monumentos são destruídos por conta dessa situação.

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Manejo de Morcegos em Porto Alegre

Métodos para o Manejo de Pombos

A primeira etapa do serviço de Manejo de Pombos é a inspeção inicial. Nessa fase são identificados os ninhos e os pontos de acessos dos animais. Além disso é preciso analisar o que atraiu os pombos para o local.

Depois é feita a limpeza e desinfecção do local. Tanto excrementos quanto penas das aves são altamente perigosas para a saúde humana. A maioria das doenças relacionadas aos animais são contraídas pelo ar.

Depois, algumas técnicas são utilizadas para evitar que os animais retornem e continuem a fazer do local um abrigo. Algumas estratégias são:

  • Instalação de espículas;
  • Colocação de repelente ;
  • Instalação de equipamentos eletromagnéticos;
  • Inserção de telas, molas e fios;
  • Entre outros.

O ideal é que sejam realizadas medidas corretivas e preventivas durante e após o serviço de Manejo de Pombos.

Manejo de Morcegos em Porto Alegre

Solicite orçamento para o Manejo de Pombos

A Antinsect Uniprag convida você a realizar um orçamento de Manejo de Pombos. Atuamos desde 1981 no mercado de controle de pragas e vetores oferecendo serviços de excelência.

Fazemos parte da rede UNIPRAG, um grupo que é empenhado em trazer soluções inteligentes e sustentáveis para o controle de animais e insetos nocivos à saúde humana.

Conheça sobre os pombos

Os pombos são aves simpáticas, porém perigosas. Saiba que chegar perto dessas aves pode ser arriscado para a sua saúde. Os pombos chegaram no Brasil junto com a monarquia portuguesa e foram utilizados como pombos-correio e para competições de tiro.

As aves são consideradas pragas urbanas e adaptaram-se facilmente aos centros urbanos. Porém, a interferência humana alterou os hábitos dos animais. Eles sobrevivem em média até 4 anos nas cidades. Já em cativeiro ou vida livre no campo podem viver até 30 anos.

Outros serviços de Dedetização e Higienização
no Rio Grande do Sul:

 manejo de pombos no Rio Grande do Sul

ANTINSECT UNIPRAG – Serviço especializado no manejo de pombos no Rio Grande do Sul

Desde 1981 a Antinsect vem atuando no mercado de controle de pragas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho feito com seriedade e profissionalismo. Hoje, com 35 anos de existência, possui uma posição bastante privilegiada entre as empresas do ramo no estado. Tudo isso graças aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.

Sua sede está localizada em Canoas, na Grande Porto Alegre (RS). Realiza os serviços de Higienização e Desinfecção Bacteriológica de Reservatórios de Água e Controle de Pragas como: Desinsetização (dedetização), Descupinização, Desratização, Controle de Pragas em Grãos Armazenados, Tratamento Fitossanitário Quarentenário, Controle Integrado de Pragas (CIP) entre outros. Trabalhamos também com o Sistema Sentricon de Eliminação de Colônia de Cupins, um sistema criado para monitorar e eliminar colônias de cupins subterrâneos.

ALÉM DO RIO GRANDE DO SUL, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest