Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Principais pragas urbanas controladas na dedetização em hospitais

Pragas urbanas podem causar problemas complexos com a falta de dedetização em hospitais

Dedetização em hospitais em Porto Alegre

É um desafio lidar com a dedetização em hospitais, pois esse estabelecimento de saúde possui requisitos específicos para a realização do trabalho. Os problemas com pragas urbanas podem se intensificar porque essas áreas de saúde possuem um grande fluxo de pessoas.

Com essa atividade intensa, aumentam-se os riscos de ocorrer uma infestação. Por isso, a dedetização em hospitais deve ser constante e deve envolver todos os agentes que se encontram no local, sejam eles médicos, enfermeiros, pessoal de apoio, pacientes e visitantes.

Quais são as pragas urbanas que mais infestam os hospitais?

Algumas pragas urbanas são mais suscetíveis para invadir os hospitais. Saiba quais são e porque elas provocam tantos problemas no dia a dia desse estabelecimento de saúde.

1. Formigas

As formigas são pequenos insetos que provocam inúmeros problemas nos hospitais. O principal deles é a infecção hospitalar. Isso porque seus corpos possuem inúmeros microrganismos que podem originar complicações em pacientes sensíveis. Além disso, elas podem causar curto-circuitos em equipamentos.

2. Percevejos de cama

Com o movimento contínuo de camas, roupas e demais acessórios, os percevejos de cama podem infestar diversos leitos, sem ninguém perceber! Se eles forem detectados de forma inicial podem ser contidos de uma maneira mais rápida. É essencial uma verificação diária para evitar uma infestação de percevejos de cama.

3. Ratos

A dedetização em hospitais geralmente inclui roedores. Uma infestação deles geralmente se origina de cafeterias, depósitos, lixeiras ou na própria recepção do estabelecimento de saúde. Esses locais oferecem condições favoráveis para a proliferação dos animais como água e alimento.

4. Moscas

Outra praga bastante combatida na dedetização em hospitais é a mosca. Alguns fatores de atração para esses insetos voadores são: material orgânico e desperdício de alimentos. As moscas podem transmitir doenças e infectar equipamentos previamente higienizados para práticas cirúrgicas ou apoio aos pacientes nos leitos.

Tenha orientação contínua para a dedetização em hospitais

Não espere que o problema torne-se enorme para agir. Tenha em mente que a dedetização em hospitais é importante para a segurança da sua reputação, dos pacientes, visitantes e colaboradores do seu estabelecimento de saúde. Tire suas dúvidas conosco e solicite um orçamento para a equipe da Antinsect Uniprag.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This