Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Posso efetuar uma dedetização sozinho?

Dedetização sozinho pode causar alguns problemas que você nunca imaginou!

Dedetização Rio Grande do Sul

Realizar uma dedetização sozinho tem seus prós e contras. Mas, saiba que executar essa atividade sem a ajuda de uma controladora de pragas pode ter mais malefícios do que benefícios. A economia não compensa e vamos mostrar a você o motivo.

Ao encontrar uma infestação pode ser mais cômodo realizar a dedetização sozinho. Porém, saiba que é importante ter conhecimento dos hábitos e biologia dos insetos e animais nocivos antes de começar qualquer trabalho.

Isso porque os inseticidas domésticos podem não dar conta da eliminação de todas as espécies da infestação e elas podem criar um segundo ninho, migrando para outro lugar. Isso acontece com baratas, ratos e cupins, por exemplo.

A dedetização sozinho ainda pode causar intoxicações sérias nas pessoas que habitam ou trabalham no ambiente

Realizar a dedetização sozinho pode provocar intoxicação com a aplicação inadequada ou excessiva dos componentes químicos comprados em supermercados. Você pode achar que esses materiais são inofensivos, mas saiba que a médio e longo prazo podem causar doenças irreversíveis.

Além disso, ao realizar uma dedetização, existem procedimentos especiais que devem ser realizados antes e depois do tratamento. Alguns deles são:

• Limpeza na casa ou escritório 1 dia antes;
• Afastamento de pessoas e animais de estimação;
• Desligamento de equipamentos que possuem ventilação;
• Entre outros.

Essas atividades só serão feitas com efetividade se você estiver com um técnico experiente do seu lado, pois ele possui conhecimento sobre o mercado e as ações que devem ser realizadas ao executar uma dedetização.

Vale a pena pagar o preço da dedetização e ficar tranquilo

Com um serviço de dedetização profissional é possível deixar o trabalho com terceiros que possuem experiência, equipamentos modernos e equipe qualificada para você não se preocupar com nada.

Além disso, as controladores de pragas como a Antinsect Uniprag já atuaram em diversos segmentos de mercado e tem componentes químicos profissionais que garantem a eficiência do controle de pragas. Todos esses produtos são registrados no Ministério da Saúde.

Assim sendo, conte com a Antinsect Uniprag em vez de realizar a dedetização sozinho. Nossa empresa está pronta para realizar um diagnóstico completo no seu espaço. Além disso, orientamos você em relação a atividades de prevenção para evitar uma reinfestação. Solicite já um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This