Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Higienização de Reservatório: garanta serviços de excelência em Porto Alegre

Conte com uma empresa especializada para higienização de reservatório para colégios

Uma instituição de ensino conquista a confiança de pessoas quando proporciona o melhor para seus alunos e investe em serviços que preservam a segurança de todos os que frequentam o seu espaço. Nesse sentido, há uma quebra quando um incidente acontece, como o de contaminação de água. Esse cenário é fácil de evitar com serviços de higienização de reservatório.

A higienização de reservatório é um trabalho contratado externamente com empresas higienizadoras, para realizar a limpeza do local que armazena água do colégio. Esse recipiente, se tiver um alto volume e estiver em um espaço de difícil acesso, deve ser inspecionado e limpado por profissionais treinados.

Infelizmente, nem sempre isso acontece, o que ocasiona acidentes. É necessário ter certificações específicas para seguir com os procedimentos da higienização de reservatório. Elas são as normas NR33 e NR35 para espaços confinados e trabalhos em altura. Se você contratar pessoas leigas, só terá problemas. Não dê esse trabalho também para colaboradores internos.

Higienização de Reservatório: garanta serviços de excelência em Porto Alegre

Checklist para contratar serviços de excelência de higienização de reservatório em Porto Alegre

Antes de contratar uma empresa para serviços de higienização de reservatório, confira abaixo alguns aspectos importantes que você deve analisar. Você deve confiar no fornecedor e, por isso, confira algumas informações antes de fechar negócio! Assim, a sua escola terá um parceiro sério e sólido para preservar a qualidade da água consumida no espaço.

  • Empresa experiente
    Há necessidade de realizar procedimentos precisos para a higienização de reservatório. Se qualquer um deles falha, toda a operação ficará comprometida. Por este motivo, escolha uma empresa que já tenha conhecimento e prática no assunto.
  • Profissionais treinados
    Como já falamos anteriormente, os técnicos responsáveis pela higienização de reservatório devem possuir as devidas certificações, que os habilita para o serviço e previne acidentes. As normas são contidas em registro do Ministério do Trabalho.
  • Licença em dia
    Confira se a licença da empresa está em dia. Esse documento é fundamental para seguir com o trabalho. O registro para autorização de funcionamento é renovado anualmente. Se isso não ocorrer, a firma estará trabalhando ilegalmente.
  • Diferenciais
    Verifique se a higienizadora possui diferenciais em relação aos seus concorrentes. Um deles pode ser a certificação ISO 9001. A organização passa por rígida inspeção de seus processos para ser aprovada e ter direito ao selo. É um ótimo parâmetro para a sua escolha.
  • Avaliações
    Por fim, pesquise se há avaliações online sobre o trabalho da empresa. Os comentários dos clientes podem ajudar na sua avaliação final.

Conte com a Antinsect Uniprag para realizar serviços de alto nível em higienização de reservatório

A equipe da Antinsect Uniprag possui mais de 20 anos de experiência realizando tratamentos de higienização de reservatório em colégios, escolas, faculdades, entre outras instituições de ensino. Conte conosco para preservar a saúde de estudantes e colaboradores, com métodos eficazes para a limpeza do recipiente responsável por armazenar a água do espaço. Fale com o nosso atendimento e solicite um orçamento!

Rate this post
Ebook Sanitização em Comércio

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: