Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Escorpião amarelo: Guia Antinsect Uniprag Verão contra pragas

A região metropolitana de Porto Alegre está recebendo a visita inusitada do escorpião amarelo

Há um novo visitante preocupante passeando por Porto Alegre: o escorpião amarelo. O escorpião preto que é o animal nativo da região. Essa visita, que infelizmente veio para ficar, preocupa todas as pessoas. Principalmente crianças, idosos e pessoas com imunidade baixa, que podem sofrer sérias complicações de saúde por causa da picada desse animal.

A principal fonte de alimento dos escorpiões amarelos são as baratas. No verão, essa mistura pode ser fatal. Isso porque há um grande número de baratas nessa época do ano, atraindo ainda mais os escorpiões peçonhentos para áreas internas como casas e empresas.

Fique alerta em relação a essa movimentação, garantindo a segurança das pessoas com o controle de escorpião

O controle de escorpião é uma forma de repelir esses animais peçonhentos. Conte com ajuda especializada para que haja êxito nessa tarefa. Você não quer ser acordado por causa de uma picada de escorpião. Se o lençol fica no chão, por exemplo, eles podem até escalar na sua cama!

Realize o controle das baratas de esgoto, que são aquelas mais atrativas para o escorpião amarelo. Deixe os ralos fechados ou com a proteção devida, evite deixar restos de comida na pia e em outros locais, instale telas nas janelas, feche os vãos das portas e descarte objetos não utilizados que podem servir de abrigo.

Escorpião Amarelo | Porto Alegre - Dedetizadora

Veja mais dicas na entrevista que a Antinsect Uniprag deu no Bom dia Rio Grande do Sul

Garanta total proteção contra os escorpiões amarelos em Porto Alegre

A Antinsect Uniprag cria estratégias personalizadas para o controle de pragas na sua região, seja contra escorpiões ou contra insetos que atraem esses animais, como as baratas. Fale conosco e tenha uma equipe qualificada e produtos adequados para a eliminação eficaz das pragas urbanas. 

Nossa empresa possui o selo ISO 9001, que certifica nosso sistema de gestão da qualidade. Garanta serviços de alto padrão em controle de pragas com a Antinsect Uniprag. Somos agentes de saúde, impedindo que insetos e animais nocivos possam afetar de maneira fatal a sua saúde e a de seus familiares e amigos!

[kkstarratings]

Ebook Sanitização em Comércio
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag