Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Época dos escorpiões: quando você deve ficar em alerta?

O verão é o período com maior índice de reprodução dos escorpiões

A presença de escorpiões nos centros urbanos é um problema comum, uma vez que eles conseguem sobreviver em determinados ambientes quando encontram condições favoráveis. Por conta disso, é muito importante redobrar a atenção de dezembro a março, pois essa é a época dos escorpiões se reproduzirem.

Assim como as demais pragas e vetores, os escorpiões também se beneficiam do clima quente e úmido para procriarem, por isso é muito comum vê-los no verão. No entanto, é importante lembrar que a reprodução não se restringe somente a essa época, tornando necessário o serviço profissional de controle de escorpiões durante todo o ano.

Veneno caseiro vale a pena contra escorpiões?

Ações preventivas na época dos escorpiões minimizam os riscos de acidentes

A facilidade de encontrar abrigo é uma característica dos escorpiões, pois eles são vistos em terrenos baldios, no meio de entulhos e esgoto, bem como no interior dos estabelecimentos debaixo dos móveis. Além disso, acidentes envolvendo escorpiões dentro de sapatos estão entre as principais ocorrências médicas.

É muito importante manter os cuidados preventivos na época dos escorpiões e também ao longo do ano, de modo que os acidentes domésticos não aconteçam. Desse modo, siga as dicas abaixo para não ter problemas:

  • Mantenha o seu quintal livre de entulho;
  • Efetue a poda da grama alta;
  • Vede os ralos para evitar que os escorpiões subam pelo esgoto;
  • Mantenha o ambiente ventilado para não acumular umidade;
  • Não acumule materiais como caixas de papelão e outros;
  • Utilize telas de proteção.

Para reforçar a segurança, fale com a Antinsect Uniprag e contrate o controle de escorpiões

Apesar de ter a época dos escorpiões, é muito importante que o serviço profissional para afastá-los seja feito durante todo o ano.

Nesse caso, saiba que pode contar com a equipe da Antinsect Uniprag para efetuar o atendimento em seu ambiente com a total garantia de eficácia contra os escorpiões. Entre em contato e solicite o seu orçamento agora mesmo.

[kkstarratings]

Ebook Sanitização em Comércio
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag