Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Desratização na indústria: conheça as principais espécies ameaçadoras

Existem 3 principais espécies controladas na desratização na indústria

Dedetização e Controle de Formigas

A desratização na indústria é essencial para evitar os problemas provocados pelos ratos neste segmento. O serviço deve ser feito a longo prazo para melhores resultados. O monitoramento dos fatores de atratividade dos roedores é vital e eles devem ser eliminados o quanto antes!

Existem 3 principais tipos de roedores que são controlados durante o serviço de desratização na indústria. Conheça as características de cada um deles para você poder identificar qual espécie está provocando problemas no seu ambiente. O tratamento é escolhido de acordo com os ratos encontrados no local.

Inclusive, pode não haver ainda uma infestação ativa e o intuito é apenas realizar uma desratização na indústria como precaução. Ou seja, o serviço é feito de forma preventiva, para evitar o problema antes dele acontecer. Depois, é um desafio eliminar os ratos e seus elementos de sobrevivência.

Conheça as principais espécies de roedores que invadem o setor industrial

Ratazana (Rattus norvegicus)

Conhecida também como rato de esgoto, a ratazana possui corpo robusto e tamanho de até 25 cm de comprimento, podendo pesar até 600 gramas. É caracterizada por ter pelos ásperos, orelhas pequenas e arredondadas, olhos de tamanho pequeno em relação ao resto da cabeça. Possui hábito noturno e transita com extrema cautela, sendo difícil visualizar suas atividades.

Rato de telhado (Rattus rattus)

Também chamado de rato preto, o rato de telhado é menor que a ratazana, podendo medir até 21 cm de comprimento. Suas principais características são: pelagem delicada e dorso preto ou cinza, orelhas e olhos grandes e salientes em relação à cabeça. As patas possuem calos estriados e sem membranas interdigitais. Possui hábito noturno e habilidade para escalar.

Camundongo (Mus musculus)

Por último, o camundongo, conhecido também como rato de gaveta, é o menor das três espécies. Possui corpo pequeno e esguio, que pode medir até 10 cm de comprimento. É um animal curioso e seu hábito é noturno também. Tem característica exploratória.

Contrate a desratização na indústria em Porto Alegre

Não efetue a desratização na indústria com profissionais leigos, pois os prejuízos podem ser maiores! Chame a Antinsect Uniprag para ajudá-lo a conter os ratos por meio da desratização na indústria. Solicite um orçamento com nossa equipe e conheça nosso contrato de longo prazo.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This