(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Minha casa precisa de uma dedetização?

Conheça os sinais de que uma dedetização precisa ser acionada em sua residência

Dedetização Residencial | Rio Grande do Sul

As pragas urbanas mais conhecidas e que entram em casas são baratas, formigas, aranhas, mosquitos e ratos. Esses insetos e animais são os campeões na hora da contratação do serviço de dedetização. Ninguém aguenta conviver perto deles.

A dedetização é um serviço para controle de pragas urbanas. Esse nome é popular no mercado, mas o termo correto é desinsetização. Isso porque o termo “dedetização” veio de um componente químico chamado DDT, que é conhecido como o primeiro inseticida moderno.

É verdade que esse produto já acabou com muitas pragas e interrompeu um ciclo sério de doenças perigosas. Mas, por outro lado, o DDT afetava a saúde das pessoas e do meio ambiente durante a dedetização. Por isso, o DDT foi abolido e hoje as empresas controladoras de pragas utilizam produtos sofisticados e seguros.

O DDT foi proibido e novas técnicas mais inteligentes foram surgindo no mercado. A dedetização ficou para trás e a desinsetização entrou em cena

Mas, ainda iremos falar em dedetização, porque é o termo mais procurado e conhecido. Porém, você já sabe que o termo correto é desinsetização. No final das contas, o objetivo dos dois serviços é o mesmo: controlar a população de pragas urbanas nocivas que se encontram nas cidades.

E, infelizmente, elas se abrigam em suas casas pois encontram condições ideais para sua fixação e proliferação. Alguns elementos de atratividade das pragas são: água, alimento, abrigo e acesso. Quando há uma infestação ativa, só a dedetização pode acabar com ela de forma efetiva.

Mas, como saber se minha casa precisa de dedetização?

Há episódios pontuais de invasão de pragas. Nesses casos não há necessidade de um serviço de dedetização, apenas se você quiser realizar um trabalho preventivo. Em relação a infestações, as pragas deixam bem claro a sua presença. Confira abaixo alguns sinais:

• Excrementos no chão;
• Espécies andando de dia;
• Barulhos de patas ou chiados;
• Odor característico;
• Entre outros.

Solicite orçamento para dedetização residencial

Se você visualizar esses traços com frequência, entre em contato com a Antinsect Uniprag. Estamos prontos para atendê-lo e deixar a sua casa segura novamente com serviços de dedetização de excelência. Não deixe convidados indesejados invadirem o seu lar. Conte conosco e solicite já um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This