Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Dedetização em Hospitais: Conheça 6 Áreas Sensíveis

Para começar a dedetização em hospitais, saiba quais são as áreas mais problemáticas desses locais de saúde

Dedetizadora Hospital Porto Alegre

O controle de limpeza de um ambiente hospitalar envolve diversos desafios. Problemas com pragas são inaceitáveis, por isso a dedetização em hospitais regular é fundamental para minimizar essa situação. Se qualquer evento ocorrer, pode ocasionar processos na justiça e manchas na reputação do local.

O serviço de dedetização em hospitais objetiva evitar que as pragas tenham acesso a diversas áreas do estabelecimento de saúde. Alguns locais são mais atrativos para os animais do que outros. Por isso, os responsáveis devem ficar atentos e realizar ações e inspeções reforçadas para esse ambiente sensível.

Conheça abaixo 6 lugares que podem atrair as pragas urbanas:

1. Ralos e tubulações

Odores de esgoto podem atrair a atenção de animais como formigas e baratas. É essencial que esses locais tenham telas de proteção para evitar a entrada das pragas urbanas.

2. Lixeiras

As lixeiras devem ter total atenção antes e após a dedetização em hospitais. Isso porque os recipientes possuem material orgânico em decomposição, o que pode atrair diversos insetos, em especial as moscas!

3. Jardins

Algumas pragas como formigas sentem-se atraídas por jardins que possuem flores e outros tipos de vegetação. Dessa forma, é apenas um pulo para esses insetos entrarem nos estabelecimentos de saúde.

4. Salas cirúrgicas e de apoio à cirurgias

Esses locais são importantes para a dedetização em hospitais. Eles possuem resíduos médicos, autoclaves que esterilizam equipamentos e pequenos elevadores que transferem materiais e ferramentas.

5. Recepção

Por ser um local com grande fluxo de pessoas, a recepção pode receber insetos e animais nocivos. A dedetização em hospitais nessa área pode ser feita de forma tranquila, já que não possui maiores riscos para os pacientes internados.

6. Cozinhas

Um dos principais locais de preocupação na hora de realizar a dedetização em hospitais é a cozinha. Nela há suprimentos de alimentos, ralos e muitas áreas para abrigo. É um local que deve possuir vistoria constante.

Solicite orçamento para dedetização em hospitais

Se você necessita de um serviço de dedetização em hospitais no Rio Grande do Sul, entre em contato com a Antinsect Uniprag. Somos especializados em atender empresas de pequeno a grande porte com trabalhos eficientes de desinsetização. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Avalie este post

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This