Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Pragas Urbanas Mais Controladas na Dedetização de Galpões

A dedetização de galpões inibe infestações severas destas pragas!

Pragas Urbanas Mais Controladas na Dedetização de Galpões - Antinsect

Antes que insetos e animais danosos possam proporcionar um complô daqueles, você deve tomar uma atitude e agir! Contrate o serviço de dedetização de galpões para criar uma barreira de proteção e manter o efeito do tratamento sempre ativo. Conheça hoje as pragas mais encontradas nos galpões.

A dedetização de galpões é a melhor solução se você deseja inibir perdas econômicas no seu espaço de trabalho. A controladora de pragas vai efetuar um planejamento personalizado de acordo com as ameaças de pragas urbanas que existem na localização. Há incidências diferentes desses elementos invasores e a equipe técnica deve fazer um diagnóstico antes!

Portanto, lembre-se que cada galpão possui peculiaridades que devem ser analisadas por um time de especialistas antes de qualquer ação! Hoje você vai descobrir algumas pragas que geralmente infestam galpões a procura de fatores para sua sobrevivência e proliferação!

Esses são os principais alvos de uma dedetização de galpões

1. Ratos

Roedores causam problemas diversos como transmissão de doenças, acidentes e danos gerais nos bens do seu negócio. Algumas espécies são agressivas, como a ratazana. Realizar a dedetização de galpões sozinho não é indicado, pois esses animais percebem rapidamente que há algo diferente em seu território. Por isso, armadilhas espalhadas pelo chão podem não funcionar bem.

2. Escorpiões

Os escorpiões podem se abrigar facilmente em galpões, que oferecem um ambiente cheio de abrigos, com outras pragas urbanas que servem de alimento e também baixa luminosidade em alguns pontos. Eles podem facilmente picar um colaborador do seu negócio, provocando incômodos dolorosos!

3. Baratas

Um dos insetos mais rejeitados por todos são as baratas. Elas transmitem doenças, podem contaminar alimentos e causar fobias e desconforto nos seus colaboradores. A reprodução delas é rápida, por isso, ao menor sinal da presença desses insetos, você deve realizar a dedetização de galpões.

4. Moscas

Por fim, as moscas são insetos voadores que incomodam a rotina de trabalho e também são perigosas porque contaminam alimentos e transmitem enfermidades. Acabe com elas o quanto antes com a dedetização de galpões, pois podem colocar suas larvas em qualquer lugar, inclusive em feridas, causando uma doença devastadora chamada berne.

Conte com uma empresa experiente para efetuar a dedetização de galpões

A Antinsect Uniprag pode ajudá-lo e resolver os problemas que as pragas urbanas provocam em seu galpão. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento com a nossa equipe. Nosso objetivo é firmar uma parceria de longo prazo para manter a sua empresa sempre segura!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This