Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Dedetização de escorpiões e mais 5 medidas de controle contra a praga

A dedetização de escorpiões é a solução definitiva contra os animais peçonhentos

Os escorpiões são ardilosos e podem entrar em ambientes internos facilmente. Geralmente os lugares com infestação possuem acessos desprotegidos. Alguns deles são ralos, tubulações, redes de esgoto, janelas, buracos e frestas. Para evitar a entrada das pragas, invista em medidas preventivas como a dedetização de escorpiões.

A melhor forma de lidar com os escorpiões é ter cautela e realizar ações de prevenção. A principal delas é a dedetização de escorpiões. O serviço pode conter ou evitar uma infestação, mas deve ser feito por uma empresa especializada. Não tente caçar ou eliminar esses aracnídeos sozinho.

Além da dedetização de escorpiões, você pode executar atividades conjuntas para evitar a entrada e fixação do animal em seu território. Hoje você irá conhecer algumas delas. Realize-as com um máximo de urgência, já que os escorpiões estão atacando Porto Alegre e regiões próximas. O estado do Rio Grande do Sul está em alerta!

Dedetização de escorpiões

Conheça 5 atos de prevenção contra escorpiões que você pode começar hoje mesmo

1. Controle de outras pragas urbanas

Os escorpiões são atraídos por baratas, aranhas, entre outros insetos. Por isso, além da dedetização de escorpiões, você deve também contratar novas desinsetizações relacionadas a outros animais nocivos que servem de alimento para os aracnídeos.

2. Higienize de forma periódica e proteja ou feche acessos

Os acessos como ralos, tubulações e calhas podem dar abertura para a entrada das pragas urbanas. Sendo assim, é de vital importância limpar ou vedar esses locais de forma frequente.

3. Evite acúmulo de entulho

Uma localidade com excesso de materiais como entulho, lixo, pilha de madeira é ideal para o abrigo e a reprodução dos escorpiões. Então, a melhor solução é descartar todos esses elementos do seu espaço.

4. Preserve os predadores naturais do animal

Uma forma de complementar o serviço de dedetização de escorpiões é manter animais no ambiente externo que se nutrem dessas pragas. Alguns deles são corujas, sapos e lagartos.

5. Realize a podagem de jardins e quintais

A higienização da vegetação da sua empresa ou residência é fundamental para evitar o abrigo dos animais. Com a grama e plantas aparadas é possível também inspecionar com maior precisão.

Solicite orçamento para dedetização de escorpiões em Porto Alegre

A Antinsect Uniprag possui equipe qualificada para conduzir a dedetização de escorpiões com total eficácia. Entre em contato conosco e solicite um orçamento em relação ao serviço. Estaremos prontos para ajudá-lo na missão de eliminar os escorpiões da sua área, minimizando os riscos e tornando seu ambiente seguro outra vez!

Avalie este post

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This