Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Dedetização de Condomínios: conheça alguns tratamentos realizados

Tenha mais informações sobre a dedetização de condomínios antes de contratar o serviço

Dedetização de Condomínios conheça alguns tratamentos realizados - Antinsect

Agora que você já sabe como funciona o serviço de dedetização de condomínios, é hora de ter mais informações sobre os métodos de controle contra insetos e animais que atentam contra a saúde humana e o patrimônio dos edifícios sob a sua guarda. Isso vai ajudá-lo a escolher qual é o melhor tratamento.

Há diversos tipos de inseticidas que podem ser aplicados na dedetização de condomínios. Isso depende também das espécies encontradas, locais de aplicação, entre outros. Por isso, hoje vamos dar as informações necessárias para você tomar uma decisão junto com a controladora de pragas.

Métodos de controle utilizados na dedetização de condomínios

1) Inseticida em pó

A aplicação de inseticida em pó alcança espaços de difícil acesso. Geralmente esse método é colocado em locais de passagem das pragas urbanas. O componente químico possui alto poder residual e é bastante resistente à água.

2) Inseticida líquido

Outro inseticida que chega em locais de alcance difícil é o inseticida líquido. Chamada de pulverização, a aplicação é feita por meio de um aparelho específico. É necessário que haja a secagem do produto para total segurança do ambiente.

3) Inseticida em gel

Um método bastante utilizado na dedetização de condomínios é o inseticida em gel. Geralmente colocado em ambientes sensíveis e de passagem das pragas urbanas. O componente não tem cheiro e, após secagem, ninguém o percebe no ambiente.

4) Iscagem

É um método específico para duas pragas: ratos e cupins. São deixadas pequenas iscas altamente atrativas no ambiente para que os insetos e animais possam pegá-las e ingeri-las. Isso causa intoxicação e a eliminação das pragas em questão na dedetização de condomínios.

5) Armadilhas

Quando não é possível a utilização de componentes químicos, a melhor forma de eliminar praga urbanas é por meio de armadilhas. As duas principais que existem são armadilha de cola (para insetos e animais rastejantes) e armadilha luminosa (para insetos voadores).

Se você necessita do serviço de dedetização de condomínios, não hesite em chamar a Antinsect Uniprag

A Antinsect Uniprag atua em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com experiência de mercado e equipe treinada para oferecer serviços de excelência em dedetização de condomínios. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas sobre o trabalho e solicite um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This