Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Cupins Subterrâneos: conheça o tratamento mais eficiente contra essa praga

O sistema de iscagem é a forma certeira de eliminar os cupins subterrâneos

Cupins Subterrâneos conheça o tratamento mais eficiente contra essa praga - Antinsect

Livrar-se dos cupins subterrâneos é um verdadeiro desafio. Por isso, você deve contar com uma controladora de pragas que tenha técnicas precisas para eliminar as colônias desse inseto. Cada cupim possui uma especificidade e o método de controle deve ter relação com ele.

É vital que seja feito um diagnóstico da situação antes que qualquer medida seja tomada. Por exemplo, é importante que haja uma análise do nível de infestação, qual a espécie encontrada, como é o local do problema e as suas vulnerabilidades. Se forem encontrados cupins subterrâneos, o melhor tratamento utilizado é o sistema de iscagem.

Mas não é qualquer sistema de iscagem. É o mais moderno, revolucionário e aquele que funciona nos Estados Unidos e no Brasil. Liberte-se dos métodos tradicionais de descupinização e conheça o Sentricon. Hoje você vai descobrir como ele funciona e porque é tão efetivo contra os cupins subterrâneos.

O Sentricon é a melhor forma de controle para cupins subterrâneos

Com o avanço da tecnologia, os métodos de descupinização foram aprimorados para tornar o controle contra cupins subterrâneos mais eficiente. O Sentricon é um desses tratamentos que se tornaram eficazes para acabar com as colônias desse tipo de inseto. Saiba como ele funciona abaixo.

Diversas estações são instaladas no solo e contêm iscas altamente atrativas para os cupins subterrâneos. Eles as levam para dentro do cupinzeiro e causam intoxicações de dentro para fora. Esse tratamento é altamente eficiente para eliminação de membros chaves da colônia, como as rainhas.

Não hesite em utilizar o método Sentricon contra os cupins subterrâneos

Esse tratamento, além de ter ótimos resultados para a eliminação de cupins subterrâneos, também oferece a possibilidade de monitoramento contínuo desses insetos. Entre em contato com a Antinsect Uniprag e solicite um orçamento com a nossa equipe de especialistas!

[kkstarratings]

Ebook Sanitização em Comércio
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag