(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Conheça o serviço de Manejo Integrado de Pragas para a dedetização em hospitais

Dedetizadora Hospital | Rio Grande do Sul

Existe uma forma muito mais eficiente para conduzir a dedetização em hospitais: saiba qual!

Baratas, ratos, moscas e outros animais perigosos estão sempre à espreita para entrar em locais onde possam garantir a sua sobrevivência. Dessa forma, a dedetização em hospitais é um serviço que deve ser realizado para evitar que essa movimentação aconteça em um local tão sensível.

Porém, a dedetização em hospitais em si pode não ser a forma mais completa de você lidar com as pragas urbanas. Serviços pontuais de dedetização são ineficientes se você deseja um resultado seguro a longo prazo. Por isso, vamos te apresentar o Manejo Integrado de Pragas.

Como funciona o Manejo Integrado de Pragas para a dedetização em hospitais?

O Manejo Integrado de Pragas é um serviço que integra ações de correção, prevenção e educação. Dessa forma, além da dedetização em hospitais também são realizadas atividades para eliminar os fatores de atratividade das pragas urbanas. Dessa forma, o serviço é feito de maneira completa.

Além disso, o serviço de Manejo Integrado de Praga é feito de forma contínua, ou seja, o monitoramento é feito com procedimentos e ajustes de acordo com a necessidade. Se surgir uma nova ameaça, por exemplo, ela será analisada e os devidos tratamentos serão realizados.

A ideia central do MIP, ao fazer a dedetização em hospitais, é intervir minimamente com ações químicas, com uma equipe que vai ficar atenta ao ambiente e aos riscos que ele pode produzir.

Solicite orçamento para o Manejo Integrado de Pragas

A dedetização em hospitais só fica mais completa quando ela é feita por meio do Manejo Integrado de Pragas. Esse serviço é mais indicado se você necessita de controle total em estabelecimentos de saúde contra as pragas urbanas. Tire suas dúvidas com a nossa equipe e solicite um orçamento conosco!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This