Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Como funciona a dedetização de escorpiões?

Saiba como os animais são eliminados por meio do tratamento de dedetização de escorpiões

Escorpiões estão a assustar moradores de Porto Alegre. Quando você percebe a presença dessa praga urbana perto da sua área, a primeira ideia que vem à mente é eliminar o problema com inseticidas domésticos. Todavia, eles não possuem efeito no animal e não atuam na origem do problema. A melhor solução é o investimento na dedetização de escorpiões.

O serviço de dedetização de escorpiões é efetuado por uma controladora de pragas. Por meio desta empresa, você terá todo o suporte necessário para eliminar essas pragas urbanas invasoras e incômodas. Contudo, antes de contratar o trabalho, saiba mais como funciona o tratamento, que pode ser feito na sua residência ou empresa.

Controle de escorpiões

Como os animais são eliminados na dedetização de escorpiões?

Antes de explicarmos sobre a redução da população destes animais peçonhentos, temos que reforçar que é importante que você não tente realizar a dedetização de escorpiões sozinho. As controladoras de pragas possuem os componentes eficientes para o controle e também uma equipe qualificada e treinada para executar o serviço.

No início da dedetização de escorpiões, é feita uma inspeção inicial para identificar o nível de infestação, a espécie encontrada e condições que podem ter atraído o animal. Depois disso, é traçada uma estratégia para a aplicação dos componentes de controle. Eles são microcápsulas que se prendem no corpo dos animais e liberam um veneno.

Este material tóxico espalha-se no corpo dos animais e causa a sua morte. Com o tempo, todos os outros escorpiões sucumbem com a ação do produto, que é devidamente registrado no Ministério da Saúde. Não há necessidade de afastamento de pessoas e animais do local para a dedetização de escorpiões.

Se o perigo bate na sua porta, contrate já a dedetização de escorpiões

Não espere um acidente acontecer para você contratar o serviço de dedetização de escorpiões. Esses animais são mortais para crianças, idosos e pessoas com a imunidade baixa. Previna-se o quanto antes e proteja seus familiares e/ou colaboradores. Entre em contato com a Antinsect Uniprag e solicite um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This