Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Como eliminar os percevejos de cama?

Retire os percevejos de cama da sua rotina o quanto antes!

Percevejos de cama, chamados de bed bug no exterior, têm fama internacional. Essas pequenas pragas hematófagas não transmitem doenças, mas suas picadas provocam incômodos e até reações alérgicas. Se você encontra um inseto desses no quarto, fica até com medo de dormir.

Essa praga urbana não é tão popular e comum como baratas, aranhas e mosquitos. Mas, ela vem ganhando espaço a cada dia. Infelizmente, os percevejos de cama podem ser difíceis de encontrar. Eles são pequenos e ficam escondidos em alguns lugares como:

• cabeceiras;
• criados-mudos;
• cilindros / junções de parede;
• papel de parede solto ou painéis;
• vincos ou fendas em rodapés, colchões e pertences pessoais.

Uma forma de se prevenir deles é inspecionar todos esses cantos da casa. Cuidado ao fazer uma viagem, pois os percevejos de cama podem vir dentro da mala! Ou seja, quando isso acontecer, os insetos devem ser eliminados o quanto antes, para não ocorrer uma infestação.

Como eliminar os percevejos de cama?

A solução para uma infestação de percevejos de cama é só uma: a dedetização (ou desinsetização)

Não adianta nada tentar eliminar os percevejos de cama com inseticidas domésticos. Esse método de extermínio não vai ajudar você a acabar com a infestação dos insetos. Procure ajuda especializada, pois uma dedetização de percevejos de cama errada pode piorar ainda mais a situação.

Os percevejos de cama são pragas que se adaptam facilmente. Além disso, eles se reproduzem rapidamente e podem migrar de um cômodo para o outro em um passe de mágica. Ou seja, todo cuidado é pouco na hora de eliminar esses insetos invasores e incômodos.

Se você necessita se livrar dos percevejos de cama, entre em contato com a Antinsect Uniprag

Para eliminar percevejos de cama de forma segura, você deve ter como aliada uma boa controladora de pragas em Porto Alegre. Conheça a Antinsect Uniprag, que possui técnicos habilitados e produtos de ponta para realizar o serviço de dedetização de percevejos de cama de forma eficiente.

A Antinsect Uniprag trabalha há mais de 30 anos no mercado de controle de pragas e vetores. Por isso, podemos te dar toda a segurança e garantia de um trabalho bem realizado para a eliminação dos percevejos de cama em Porto Alegre. Entre em contato e solicite já um orçamento do serviço!

[kkstarratings]
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag