(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

6 dicas de como evitar os percevejos de cama

Conheça algumas dicas para se prevenir dos percevejos de cama

Percevejos de cama são pragas domésticas problemáticas. Eles são sorrateiros, ficando localizados em dobras dos colchões, molduras de quadros, entre outros locais similares. Dessa forma tornam-se difíceis de encontrar em um primeiro momento. Porém, você deve fazer uma inspeção minuciosa, porque eles representam riscos potenciais à saúde.

O primeiro ímpeto ao encontrar percevejos de cama é pegar o primeiro inseticida que você encontra pela frente. Mas calma, onde há um percevejo podem ter outros! É essencial verificar quantos insetos têm no seu ambiente. Se forem muitos é certo que há uma infestação.

Como evitar os percevejos de cama | Curitiba | Paraná

Após contratar o serviço de dedetização de percevejos de cama é essencial manter medidas de prevenção contra os insetos

Cuidado! Após o efeito residual do tratamento, a sua residência pode ficar desprotegida novamente. Por isso, você tem a opção de fazer um novo tratamento, reaplicando os produtos químicos contra os percevejos de cama. Conte com uma controladora de pragas em Porto Alegre como a Antinsect Uniprag para ajudá-lo no objetivo de eliminar percevejos com desinsetizações periódicas

Confira abaixo 6 dicas para se prevenir dos percevejos de cama:

1. Higienização contínua das roupas de cama

Uma forma de se prevenir contra os percevejos de cama é realizar uma higienização completa em suas roupas de cama de forma contínua. Lave-as com água quente e mantenha-as higienizadas com frequência.

2. Limpeza semanal no ambiente

Uma limpeza pesada é importante para que larvas e pupas do inseto possam ser eliminados junto com a poeira retirada do ambiente. Faça esse ritual de limpeza semanalmente para se prevenir dos percevejos de cama.

3. Eliminação de buracos e frestas

Alguns abrigos comuns de percevejos podem ser buracos, frestas, rodapés, assoalhos, entre outros. É importante manter esses locais bem vedados para evitar a fixação e proliferação dessa praga.

4. Inspeção em casa

Faça uma inspeção em móveis e na sua cama antes de se deitar, principalmente se já houve incidência de percevejos de cama. Os insetos são pequenos, mas como possuem a cor marrom, podem ser identificados com facilidade.

5. Controle de percevejos de cama contínuo

Se você deseja proteção contínua contra os percevejos de cama, considere contratar o serviço contínuo de dedetização. Dessa forma é possível manter o tratamento sempre ativo no ambiente.

6. Use óleos naturais para repelir as pragas

Uma forma caseira de reforçar a proteção contra os percevejos de cama é utilizar essências como canela, cravo, menta, entre outras. Misture com águas e pulverize-as nos objetos do seu quarto.

Contrate o serviço de dedetização de percevejos de cama em Porto Alegre

Se você precisa de serviços corretivos ou preventivos contra percevejos de cama em Porto Alegre, entre em contato com a Antinsect Uniprag. Atuamos desde 1981 no controle de pragas e vetores do Rio Grande do Sul. Nosso objetivo é trazer soluções sustentáveis e eficazes contra insetos e animais nocivos. Solicite já um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This