Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Como acabar com os ratos?

Os ratos são animais altamente nocivos e devem ser afastados do convívio social

Roedores são animais considerados pragas urbanas porque causam danos consideráveis em residências e empresas, além de transmitirem doenças perigosas. Em geral, os ratos não são nada amigáveis e algumas espécies podem ser agressivas. É necessário ter cuidado e fazer o possível para acabar com os ratos.

Há autorização para acabar com os ratos com suporte de uma controladora de pragas, diferente de animais protegidos como pombos e morcegos (aí se realiza o manejo desses animais). Espalhar ratoeiras não é a solução para a eliminação dos animais. Isso porque algumas espécies percebem se há algo diferente no espaço. Eles são pragas bem espertas. Por isso, acabar com ratos é bem desafiador, principalmente sozinho.

Como acabar com os ratos?

O que atrai os ratos para os ambientes internos?

Principalmente no outono e inverno, os roedores procuram um local mais quente para se abrigarem. Com isso, eles também aproveitam para aumentar a sua espécie. A média de filhotes por ninhada é de 10 a 12. A vida média das ratazanas é de 2 anos, a dos ratos de telhado é de 1 ano e meio e o camundongo vive aproximadamente 1 ano.

Ou seja, eles podem rapidamente iniciar uma infestação séria em uma residência ou empresa. Quando perceber qualquer sinal dos ratos, solicite ajuda especializada contratando serviços de desratização. Essa é a melhor forma de conter prejuízos provocados pelos roedores.

Solicite um orçamento para acabar com os ratos para a Antinsect Uniprag

Garanta métodos de controle eficazes para a eliminação de roedores com uma controladora de pragas experiente em Porto Alegre. A Antinsect Uniprag possui equipe qualificada e treinada para identificar uma infestação e atuar da forma mais assertiva possível. Conte conosco para eliminar esses transtornos.

Os ratos são perigosos, pois causam doenças, acidentes, danos e fobias. Evite que isso aconteça tomando a atitude certa. Nosso atendimento está à disposição para tirar as suas dúvidas e agendar o melhor horário para realizar um diagnóstico do seu espaço! Fale com a Antinsect Uniprag para acabar com os ratos.

Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE