(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

10 dicas para uma dedetização competente em sua casa

A dedetização é a solução mais efetiva para uma infestação residencial

Dedetização Residencial no Rio Grande do Sul

A dedetização residencial é a melhor forma de você se livrar de uma infestação ativa de ratos, baratas, cupins e outras pragas que causam grandes problemas no seu dia a dia. Por isso é importante contar com informações para contratar a melhor dedetizadora, que não vai fazer falsas promessas.

Isso porque no mercado de controle de pragas, infelizmente, existem muitos aproveitadores que fazem um serviço ruim. Além disso, saiba que é impossível eliminar 100% das pragas urbanas. Elas sempre podem voltar para seu ambiente. Cabe a você se proteger com métodos preventivos e corretivos e um deles é a dedetização residencial.

Confira abaixo 10 dicas para uma dedetização residencial eficiente:

1. Escolha uma dedetizadora com experiência

Ter experiência no controle de pragas é essencial para realizar uma dedetização residencial eficiente. A equipe já teve que enfrentar diversas situações de infestações e com isso pode resolver o problema de forma certeira e mais rápida.

2. Cuidados com a limpeza

Antes de realizar a dedetização residencial, limpe seu ambiente. A higienização garante a fixação do tratamento de dedetização.

3. Afaste os animais do local

É essencial manter os seus animais de estimação afastados do local que ocorrerá a dedetização residencial. Inclusive os peixes também, pois algumas pessoas esquecem deles.

4. Confira se a dedetizadora tem sistema de gestão da qualidade

O sistema de gestão da qualidade engloba ações feitas em conjunto para atender a Política de Qualidade, com o objetivo de alcançar serviços e atendimento de excelência. Uma empresa que possui esse sistema tem compromisso com a satisfação do cliente.

5. Afastamento do local se necessário

Alguns procedimentos de dedetização necessitam de afastamento das pessoas ou animais do local por questão de segurança, ou para evitar reinfestação. Por isso, fale com o técnico para se programar. Na maioria das vezes o afastamento são só de algumas horas.

6. Verifique se a documentação da dedetizadora está em dia

As controladoras de pragas que realizam dedetização residencial devem estar com documentação em dia para executar seu trabalho. Cuidado com empresas que não renovam sua licença anual, elas podem estar trabalhando na ilegalidade.

7. Desative a ventilação mecânica do ambiente

Desligue aparelhos como ar-condicionado, ventilador e filtros de ventilação pois componentes dos inseticidas podem entrar nesses locais e causar intoxicações posteriores.

8. Esvazie o local do tratamento

Para que os técnicos trabalhem com maior eficiência e rapidez, retire os objetos e equipamentos que possam atrapalhar a aplicação dos produtos químicos.

9. Escolha uma dedetizadora que tenha uma equipe qualificada

Escolher a dedetizadora só pelo preço não é uma boa ideia. Verifique se ela investe na qualificação dos seus funcionários, pois apenas dessa forma é possível garantir um trabalho de qualidade.

10. Contrate uma empresa que tenha algo a mais

Além das licenças e documentações que a controladora de pragas deve ter, veja além! Verifique se ela participa de programas, redes ou associações que discutem soluções modernas e inovadoras no mercado de controle de pragas. Esse é um grande diferencial!

Solicite orçamento para dedetização residencial no Rio Grande do Sul

Não hesite em realizar o serviço de dedetização residencial! Ao menor sinal das pragas urbanas em sua residência, entre em contato com a Antinsect Uniprag para acabar com esse problema que atrapalha a sua rotina. Não dê chance para insetos e animais invasores na sua área, solicite um orçamento conosco!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This