Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Mosquitos: conheça a maneira correta de afastá-los

Os mosquitos continuarão sendo uma dor de cabeça se medidas corretivas e preventivas não forem tomadas

Não há como negar o incômodo causado pelos mosquitos, afinal esses pequenos insetos produzem um zumbido característico em função da alta velocidade com que batem as suas asas. Além disso, essas pragas voadoras também são conhecidas pela transmissão de doenças perigosas, como dengue, febre amarela, chikungunya e zika. Por conta disso, é muito importante deixá-los longe da sua casa.

Apesar do uso de insumos domésticos contra os mosquitos ser bastante comum no mercado, tais produtos não oferecem a devida eficiência contra os insetos. Eliminar uma colônia de mosquitos depende, sobretudo, de uma estratégia direcionada. Portanto, se você ainda utiliza técnicas caseiras para afastar mosquitos, saiba que está perdendo tempo e dinheiro.

Mosquitos: conheça a maneira correta de afastá-los

A Desinsetização profissional é um serviço direcionado contra a presença desses insetos

O tempo de reprodução médio de um mosquito é de até 10 dias, ou seja, em pouquíssimo tempo seu estabelecimento pode ser tomado pelos insetos quando o serviço pontual não é feito. O controle de mosquitos é um atendimento oferecido por empresas controladoras de pragas, que visa a eliminação das colônias através da aplicação pontual de insumos de qualidade.

Desse modo, com o suporte qualificado não há com o que se preocupar, pois a equipe avalia o espaço com atenção em busca dos focos do problema. Além disso, as técnicas utilizadas no tratamento são baseadas nas necessidades identificadas no ambiente, de modo que o Controle de Mosquitos seja pontual para impedir a incidência de problemas.

Desse modo, fale com a Antinsect Uniprag quando precisar de Desinsetização em seu estabelecimento

Chega de utilizar soluções caseiras e não ter sucesso no combate aos mosquitos! A Antinsect Uniprag é uma controladora de pragas experiente no mercado que está aqui para te ajudar, pois a Desinsetização é feita com máxima atenção e direcionamento. Portanto, entre em contato para saber mais informações e solicite o seu orçamento agora mesmo.

[kkstarratings]

Ebook Sanitização em Comércio
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag