Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Fica com preguiça de lavar louça? Você receberá visitas desagradáveis: Guia Antinsect Uniprag Verão contra pragas

Um dos principais atrativos das pragas é a abundância de fontes alimentícias

O verão deixa qualquer um preguiçoso e relaxado demais para realizar as tarefas de casa. Depois do almoço ou jantar, você costuma lavar a louça? Ou é comum que elas fiquem empilhadas na pia? Se a resposta for SIM para a segunda pergunta, saiba que você pode ter uma surpresa.

Baratas, formigas, moscas, entre outras pragas urbanas, são fascinadas por esse ambiente caótico que é formado por restos de comida. Rapidamente elas podem invadir o espaço, fixando um abrigo e se proliferando rapidamente. Quando você percebe, não consegue mais conter esses elementos.

Veja mais dicas na entrevista que a Antinsect Uniprag deu no Bom dia Rio Grande do Sul

Expulse as pragas urbanas abusadas da sua casa com eficácia e segurança

Se as pragas urbanas estão estabelecidas no seu espaço, você precisará de ajuda especializada. No verão, esses elementos se reproduzem rapidamente e podem criar um ambiente perigoso para a sua saúde, além de despertarem fobias esquecidas na sua mente. Livre-se deles!

A desinsetização é o serviço específico e profissional contra os insetos que insistem em morar no seu ambiente. Conte com aplicações recorrentes para evitar que haja uma reinfestação. É essencial que os hábitos no seu espaço mudem, então, nada de preguiça na hora de lavar a louça.

Dedetização de Baratas | Porto Alegre

Outras ações de prevenção contra as pragas urbanas em Porto Alegre

Mantenha sempre a higiene geral impecável, embale e descarte o lixo diariamente, controle outras pragas urbanas que possam atrair novas, jogue fora materiais descartáveis e que podem servir de abrigo, entre outras atividades. Essa é a melhor maneira de garantir um ambiente seguro para as pessoas.

Se precisar de intervenção profissional contra as pragas urbanas, não hesite em chamar a Antinsect Uniprag. Nossa equipe está preparada e habilitada para expulsar com eficácia as pragas urbanas do seu lar em Porto Alegre. Evite transtornos durante o verão e nas demais estações do ano.

[kkstarratings]

Ebook Sanitização em Comércio
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag