Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Dedetizadora em Porto Alegre: Infestação de mosquitos da dengue é registrada em 8 a cada 10 municípios do RS

Conte com a ajuda de uma dedetizadora em Porto Alegre para o controle de mosquitos

Mesmo no outono, os mosquitos estão agitados. De acordo com especialistas, a alta na infestação ocorre pela falta de cuidados da população. Agora é hora de eliminar os insetos, sejam os adultos ou as larvas ainda em desenvolvimento. Conte com um controle de mosquito eficaz realizado por uma dedetizadora em Porto Alegre.

As condições de proliferação e sobrevivência são mais favoráveis para os mosquitos onde há temperaturas mais altas e acúmulo de chuvas. Uma dedetizadora em Porto Alegre é a mais indicada para encontrar criadouros de mosquitos e também aplicar tratamentos adequados para os insetos adultos.

Dedetizadora em Porto Alegre: Infestação de mosquitos da dengue é registrada em 8 a cada 10 municípios do RS

Não deixe que a dengue se alastre, chame uma dedetizadora em Porto Alegres

Quanto mais tempo o tratamento de controle de mosquitos demora, mais tempo esses insetos podem se proliferar e disseminar doenças. Além da dengue, o mosquito Aedes aegypti também transmite enfermidades como febre amarela, zika, chikungunya, entre outras.

O tratamento de uma dedetizadora em Porto Alegre contra os mosquitos inclui dois pontos principais: termonebulização (mosquitos adultos) e larvicidas (larvas). Nem sempre é possível encontrar os criadouros, já que podem estar distantes dos insetos. O ideal é evitar a formação de novos.

Como evitar criadouros de mosquitos na sua área?

Corte o ciclo de desenvolvimento dos mosquitos evitando áreas em que eles possam se reproduzir. Uma das fases do crescimento do inseto alado é na água, por isso, evite água acumulada e objetos inutilizados que possam formar “piscinas” para essas pragas urbanas.

Limpar locais como calhas também é importante, pois podem acumular água rapidamente com as chuvas. Até pequenos espaços podem ser criadouros de mosquitos, como tampinhas de garrafas. Todo cuidado é pouco, já que os mosquitos são bem espertos!

Conte com a Antinsect Uniprag para ser a sua dedetizadora em Porto Alegre

Fale com a equipe da Antinsect Uniprag para realizar um controle de mosquitos eficaz, evitando contribuir para o crescimento de doenças como a dengue. Realizamos um diagnóstico do seu espaço para indicar a melhor forma de tratamento contra esses insetos alados!

[kkstarratings]

Ebook Sanitização em Comércio
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag