Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Controle de Pragas em Indústrias: pragas mais controladas e suas características

Saiba quais são as pragas mais encontradas durante o trabalho de controle de pragas em indústrias

As pragas urbanas invadem espaços que proporcionam condições favoráveis para sua sobrevivência e proliferação. As indústrias são ambientes bastante atrativos para insetos e animais nocivos. Por este motivo, é vital que haja serviços de controle de pragas em indústrias.

O suporte para controle de pragas em indústrias deve vir de uma empresa especializada. Isso porque sua equipe terá uma visão ampla sobre as estratégias que deverão ser aplicadas, além de ter um time habilitado e que tem conhecimento sobre os hábitos e biologia de cada praga.

Controle de Pragas em Indústrias: pragas mais controladas e suas características

Conheça quais são as pragas urbanas mais combatidas no Controle de Pragas em Indústrias

  • BARATAS
    As baratas são insetos que se proliferam rapidamente, principalmente as baratas francesinhas, que adoram ficar em locais úmidos e com altas temperaturas. São perigosas porque podem contaminar matérias-primas e também danificar embalagens.
  • RATOS
    Roedores também são alvos bastante comuns do controle de pragas em indústrias. Esses animais causam muito mais problemas, se comparados com as baratas. Além de transmissão de doenças, eles causam prejuízos grandes na produção e podem causar acidentes sérios, como incêndios, se começarem a roer cabos e fios elétricos.
  • CUPIM
    Os cupins não transmitem doença, mas causam danos em móveis, estruturas, documentos e até roupas. Todos os produtos de origem vegetal sofrem com a intervenção dos cupins, já que essas pragas urbanas alimentam-se de celulose. Eles se escondem de forma altamente eficiente, sendo descobertos só depois de 2 a 3 anos de infestação.
  • MOSQUITOS
    Os mosquitos podem desencadear surtos de doenças em seu espaço. É essencial analisar se os criadouros estão dentro ou nas proximidades da empresa. Há dois tipos de controle: para a fase larval e adulta. O principal problema dessas pragas é que elas transmitem doenças como zika, chikungunya, dengue, entre outras.

Entre em contato para saber mais sobre nosso trabalho de controle de pragas em indústrias

A Antinsect Uniprag possui mais de 20 anos de experiência no controle de pragas em indústrias. Fale com a nossa equipe e agende um diagnóstico do seu espaço. Nossa empresa possui certificação ISO 9001, o que confirma nossos tratamentos de alta qualidade. Garanta um espaço seguro e livre das pragas!

Rate this post
Ebook Sanitização em Comércio

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: