Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Contrato de Controle de Pragas para o setor Hoteleiro

Proteja seus hóspedes de perigos com um contrato de controle de pragas

Contrato de Controle de Pragas para o setor Hoteleiro

Insetos e animais como ratos, baratas, cupins, percevejos de cama, entre outros, são sempre uma ameaça para ambientes internos de casas, edifícios e demais construções. Hotéis são locais que devem ter cuidado com os detalhes, principalmente com o aumento da exigência dos clientes. Qualquer situação envolvendo pragas urbanas pode gerar grandes danos. Por isso, ter um contrato de controle de pragas ajuda a minimizar os riscos.

A última coisa que seu hóspede deseja ver é uma praga urbana no seu quarto ou nas áreas comuns do hotel. Isso gera grandes constrangimentos, que podem minar a reputação do seu estabelecimento. Por meio de um contrato de controle de pragas, é possível realizar um trabalho contínuo de controle de insetos e animais no setor hoteleiro.

Como funciona um contrato de controle de pragas para o setor hoteleiro

Você só consegue evitar infestações severas e situações desagradáveis com as pragas urbanas se realizar tratamentos contínuos e ações preventivas no ambiente. Essas atividades devem ser realizadas de maneira colaborativa entre uma controladora de pragas e a sua equipe interna.

Hotéis são espaços que possuem os principais atrativos para as pragas como água, alimento, acesso e abrigo. Ou seja, é fácil acontecer uma infestação se não houver um contrato de controle de pragas para proteger o estabelecimento.

Conheça algumas práticas para evitar pragas urbanas

• Tratamentos químicos contínuos;

Um dos principais benefícios de um contrato de controle de pragas é a periodicidade dos tratamentos químicos. Eles funcionam como uma barreira para evitar a aproximação dos insetos e animais danosos no hotel.

• Rotina de higienização;

É imprescindível rever a rotina de limpeza do hotel, pois isso faz diferença no sucesso do controle de pragas. Ter alimentos no chão, sujeiras, materiais inutilizados, entre outros, mantém o local desorganizado e dá brecha para a entrada de invasores.

• Consertar vazamentos e fontes de água;

As pragas urbanas são atraídas também pela umidade. A água é um elemento de sobrevivência essencial para insetos e animais. Os vazamentos e qualquer fonte desse recurso natural devem consertados e/ou fechados.

• Fechar os acessos.

Aberturas para o ambiente externo são portas de entrada para uma infestação. Um contrato de controle de pragas inclui um diagnóstico inicial do local que mapeia os pontos de vulnerabilidade. Frestas e buracos são alguns deles!

Quer mais informações sobre o Contrato de Controle de Pragas para o setor Hoteleiro?

Entre em contato com a Antinsect Uniprag para conhecer sobre este serviço contínuo. Ofereça proteção com qualidade contra as pragas urbanas. Temos mais de 20 anos de experiência e vamos auxiliar a sua equipe e realizar os tratamentos adequados. Veja também nosso serviço de Higienização de Reservatórios! Faça já um contrato de controle de pragas conosco! Solicite um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This