Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Contrato de Controle de Pragas para Hospitais: por que é necessário?

O contrato de controle de pragas em hospitais é importante para proteção do estabelecimento

Pragas urbanas não são toleradas em inúmeros lugares, afinal provocam incômodos para a saúde das pessoas e causam prejuízos ao patrimônio. Em locais sensíveis como hospitais, mais ainda. O controle deve ser bem efetivo para evitar danos aos pacientes, colaboradores e visitantes, além da imagem da instituição. Por isso, é importante o contrato de controle de pragas em hospitais

O contrato de controle de pragas em hospitais é uma forma de proteção contínua dessa instituição de saúde contra insetos e animais nocivos. O serviço é feito por meio de ações estratégicas para manter o ambiente seguro e à prova de possíveis invasões e infestações. Uma controladora de pragas é a sua principal aliada para esse serviço.

Durante o contrato de controle de pragas em hospitais, a equipe da controladora de pragas realiza um diagnóstico inicial para verificar os locais de risco e que podem permitir o acesso ou atração das principais pragas urbanas como baratas, formigas, aranhas, entre outras.

Controle de Pragas para Hospitais | Rio Grande do Sul

Praga urbanas podem provocar um verdadeiro caos nos hospitais

Um contrato de controle de pragas em hospitais previne seu estabelecimento de problemas sérios como infecção hospitalar, além de manchas na reputação do local. Um hospital é um ambiente que deve ser percebido pelas pessoas como limpo, com a manutenção em dia e controle diário contra insetos e animais nocivos.

• Principais problemas provocados pelas pragas urbanas em hospitais:
• Presença de pragas que são vetores de agentes patógenos;
• Promoção de contaminação cruzada;
• Efeito nocivo no controle das infecções hospitalares;
• Origem de alergias em pacientes sensíveis;
• Desencadeamento de estresse em pacientes, colaboradores e visitantes.

Se ocorre uma situação dessas que listamos acima, o hospital pode sofrer graves consequências, inclusive com seu fechamento e aplicação de multas. Ou seja, é melhor prevenir do que remediar. O ideal é que a administração do estabelecimento possa ter um controle de pragas contínuo.

Benefícios do contrato de controle de pragas em hospitais

Ao assinar um contrato de controle de pragas em hospitais, você obtém assessoria completa para o controle de pragas na área de saúde. Possuímos procedimentos modernos e inovadores para monitorar as ocorrências na rotina do estabelecimento. Só assim você pode ter sucesso no controle de pragas. Entre em contato com a Antinsect Uniprag e solicite um orçamento para um contrato de longo prazo.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This