Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100

Contrato de Controle de Pragas para Hospitais e Clínicas de Saúde

Saiba a importância de ter um contrato de controle de pragas para a área de saúde

Contrato de Controle de Pragas para Hospitais e Clínicas de Saúde

A área de saúde é uma das que mais sofrem com as infestações das pragas urbanas. Essa negligência pode gerar grandes problemas para os indivíduos e para a imagem institucional do estabelecimento. Insetos e animais originam ambientes inseguros, que podem resultar em uma infecção hospitalar fatal para pacientes em estado debilitado. Por isso, ter um contrato de controle de pragas é importante.

Hospitais e clínicas são ambientes sensíveis que precisam ter um controle rígido das pragas urbanas. Quem frequenta estes locais quer ter a certeza de que não existe nenhum agente que crie constrangimento e incômodos. Baratas, ratos, formigas entre outras pragas criam um espaço altamente inseguro para pacientes e colaboradores da empresa.

Conheça os problemas causados pela falta de um contrato de controle de pragas em hospitais e clínicas

Um contrato de controle de pragas para hospitais e clínicas fornece proteção e segurança para todos os indivíduos que precisam de serviços de saúde. Por meio dele, tratamentos periódicos são feitos e a movimentação das pragas é monitorada para evitar riscos de infestações.

Saiba abaixo quais são os danos provocados pelas pragas em um centro de saúde

1. Infecções hospitalares

O alerta maior com relação às pragas urbanas em hospitais é o risco de infecções hospitalares. Insetos que são pequenos e podem passar despercebidos, como as formigas, são um grande perigo. Um contrato de controle de pragas para hospitais e clínicas ajuda a controlar essa e outras pragas urbanas danosas.

2. Sujeiras e deterioração do patrimônio

Insetos e animais que são considerados pragas urbanas andam em locais sujos como lixeiras, esgotos, tubulações, entre outros similares. Com isso, adquirem microrganismos e resíduos que vão depositando pelos lugares onde passam!

3. Danos a equipamentos

A falta de um contrato de controle de pragas para hospitais e clínicas pode custar caro para a sua instituição de saúde. As pragas urbanas gostam de lugares quentes para se abrigarem. Dessa forma, podem entrar em equipamentos do local como aparelhos de ressonância, raio-x, entre outros. O risco é de que ocorra um curto-circuito que danifique a máquina.

Os benefícios de um contrato de controle de pragas para hospitais e clínicas fazem valer a pena o investimento

Se você não deseja passar por estes problemas, faça um contrato de controle de pragas para hospitais e clínicas. Não arrisque o seu patrimônio, o risco de levar um processo e sua imagem institucional por causa da falta de um controle de pragas urbanas. Entre em contato com a Antinsect Uniprag e solicite já um orçamento para um monitoramento contínuo!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This