(21) 2502-5252
Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
Antinsect - Controle de Pragas em Porto Alegre

Rio Grande do Sul:: (51) 3472-6100  |

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Rio Grande do Sul:

Central de Atendimento:

Como acabar com as pulgas?

As pulgas podem acabar com a saúde do seu pet

Infestações de pulgas geralmente são originadas de animais de estimação como um cão ou gato. As pragas se fixam ao animal quando ele está do lado de fora, durante um passeio e contato com outros pets. Depois disso, as pulgas infestam sua pele e os locais onde dorme dentro de casa. A prevenção de pulgas em um ambiente pode ser difícil.

Sem uma abordagem mais ativa, qualquer dono de animal está vulnerável a uma infestação.

Por isso, se você possui um animal de estimação, deve ficar sempre em alerta em relação às pulgas. São insetos bem pequenos, cerca de 2,5 mm de comprimento e, por isso, podem passar despercebidos.

Eles estão sempre à postos para encontrar um hospedeiro onde possam proliferar sua espécie. Os meses quentes e úmidos são especialmente complicados, já que a incidência de pulgas aumenta.

Dedetização e Controle de Formigas

Conheça os sinais deixados pelas pulgas

Para você detectar as pulgas é necessário conhecer os sinais deixados por elas. Saiba mais a seguir e fique em alerta para evitar uma infestação de pulgas.

  • Coceira

O sinal mais comum é a coceira persistente do animal. Ele fica tentando limpar e acaba se arranhando o tempo todo. Isso é causado pelo desconforto da atividade das pulgas adultas ao se alimentarem do sangue do animal.

  • Mordidas

Ao sugarem o sangue de seus hospedeiros as pulgas deixam feridas que geram ainda mais incômodos na pele. Podem, inclusive, ficar vermelhas.

  • Fezes

Os excrementos da pulga parecem pimentas pretas. Fique de olho nesse sinal nos locais que seu animal de estimação frequenta como sofás, camas e casinhas, por exemplo.

  • Ovos de pulga

Os ovos de pulgas, larvas e pupas são outra situação complicada. Como esses estágios são muito mais secretos e muito menos ativos, podem ser difíceis de localizar. Vasculhe em casa locais que possuem frestas, buracos, tapetes e outros ambientes que seu pet frequenta.

Encontrei uma infestação de pulgas e agora?

A primeira medida que você deve tomar é a contratação de um serviço de dedetização de pulgas. Ele é a solução definitiva para você se livrar dos insetos e garantir o restabelecimento da qualidade de vida do seu animal.

Assim sendo, conte com uma controladora de pragas que realize a dedetização de pulgas de forma periódica em sua casa ou empresa (se esta for pet friendly). Assim você poderá ter um tratamento prolongado com produtos de baixa toxicidade que vão evitar a fixação e proliferação das pulgas no seu ambiente.

A Antinsect está pronta para tirar suas dúvidas sobre o serviço de dedetização de pulgas. Temos equipe e experiência comprovada para realizar um trabalho de excelência no controle de pragas.

Solicite um orçamento conosco!

ALÉM DO RIO GRANDE DO SUL, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

 

Pin It on Pinterest

Share This